O Casamento

Dia 03 de Março de 2012, 16h30, Casa de Santa Teresa, Rio de Janeiro


Sabe aquele conto de fadas que toda menina imagina viver no dia do seu casamento quando criança? Então, o meu foi assim! Todos os meus familiares e melhores amigos ao meu lado compartilhando um dos momentos mais importantes da minha vida. Casar, de fato, não tem preço (uh, na verdade tem sim e não é pouco, mas vale cada centavo).

Posso dizer que contratei os melhores fornecedores e isso se certificou na quantidade de elogios que recebi depois da festa! Rs. Para quem quiser copiar, recomendo cada um deles com absoluta certeza de uma excelente entrega:






















Salvo pelo trabalho de fotografia, já tão comentado aqui, gostei muito de todos os meus fornecedores. Então, se você está pensando em casar, não deixe de falar com esse pessoal ai de cima. Não ganho nada para divulgá-los, só valorizo aquilo que acho bom e bem feito.  




Quer ver mais fotos? Clique aqui!

Também tem o vídeo do casório, se quiser dar uma olhadinha: clique aqui!



ORGANIZANDO O CASÓRIO

Foi e não foi fácil organizar quase tudo sozinha, porém garanto que fui mais feliz durante o 1 ano e 6 meses de organização do que se tivesse deixado alguém fazer tudo por mim. Adorei pensar e cuidar de cada detalhe e ver o resultado de todo o processo do jeitinho que eu queria no grande dia.

Entre outubro de 2010 e fevereiro de 2012 organizei o dia mais feliz da minha vida (até então, rs) e desde janeiro de 2011 compartilho cada novidade (boa ou ruim) aqui para mostrar: que é possível, que é gostoso, que é difícil, que você pode vir a se decepcionar com algumas coisas que você não esperava, que algumas coisa fogem sim do seu controle e que você tem que se conformar com isso, que você só vai conseguir aproveitar mesmo os momentos finais da sua festa e que a sua festa na verdade é para os seus convidados e não para você e seu noivo/ marido, que é preciso confiar nos seus fornecedores e (por isso) é importante escolhe-lhos bem, que vai ser o dia mais rápido e mágico da sua vida e que no dia seguinte você vai acordar e se perguntar "Caramba, meu casamento já passou. E agora?!". Te digo que vai rolar um "vazio" dentro de você e que vai ser complicado "não ter o que pensar" sobre a organização do seu casório, uma vez que ele já terá passado. Você vai querer (depois de se sentir mais experiente no assunto) começar a pensar e justificar fazer uma festa de 5 anos de casados, mas em pouco tempo vai ver que não vai rolar uma festa nas mesma proporções. Rs. Isso se explica pelo seguinte fato: ser noiva é MARAVILHOSO, pois ser o centro das atenções e estar incrivelmente linda uma única vez na vida te faz querer que esse momento não acabe nunca. Verdade! Já passei por isso e queria me sentir noiva para sempre ;-)

Enfim, se você fizer uma retrospectiva aqui no blog vai encontrar tudo isso que eu falei. Para te ajudar, aqui embaixo estão os posts mais acessados pelos visitantes:






Recomendo dar uma passeada por todo o blog, pois certamente tem muita coisa, muita dica que pode te ajudar/ interessar/ agradar.

Fique à vontade, divirta-se e, claro, se quiser falar comigo, perguntar alguma coisa, disponha!




8 comentários:

  1. Obrigada, querida! E aguardo ansiosamente pelas fotos, já que não pude vê-los pessoalmente...... Tudo de mais especial para vocês dois, sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto essas fotos! Ficaram lindas!!!
    =) saudade! =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lina, tudo bem?

    O que vc achou do seu buffet?
    Não conheço ele, mas estava querendo fazer uma degustação...
    Ficou totalmente satisfeita?

    obrigada!
    Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Eu amei o meu buffet! Eu e os convidados, diga-se de passagem. Rs. Recomendo muitissimo, pois além de ser tudo muito gostoso, a Crica e equipe são muito cuidadosos e carinhosos. Nota 1000!

      Bjos!

      Excluir
  4. Amei tudo: vc estava linda, o vestido, as fotos!
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...