12 de maio de 2013

Dias d(e dar presente para) as Mães

Serei bem objetiva, hoje.

Dias das mães, antigamente, era para passar o dia com a mamãe, dando atenção, amor e carinho. Hoje, além disso, tem o presente obrigatório. Não que eu não desse presente para a minha mãe antes, mas não me sentia pressionada pelo comercio. Sentia vontade de parar, pesquisar e escolher algo que eu sabia que seria uma surpresa boa. Continuo tentando entregar uma surpresa boa, porém o comércio não me deixa mais tão à vontade com isso, ultimamente, e ver todo mundo desesperado comprando sem parar (e sem nem saber por quê), dá um certa agonia.

Com ou sem presente (no caso da minha, dei sabonetes 'finos', rs), desejo a todas um feliz dia! Sobre a minha, almoçamos juntas (fiz o almoço) e tivemos um bom dia!

Feliz Dia das Mães pra você que tem filhos humanos ou filhos de estimação, como eu ;-)


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...