Lina & Carlos


Para quem não conhece, aqui vai de forma resumida um pouquinho da minha história com o meu marido Carlos. Escrevi o texto abaixo para a revista Noivas Rio de Janeiro, quando fui convidada à dar meu depoimento sobre como tudo começou e mostrar um pouco do que foi o nosso casamento.


Noivas Rio de Janeiro, edição Outono-Inverno 2012.
 
"Nossa história começa em abril de 2006, quando nos conhecemos através de uma entrevista de trabalho. Eu, Lina, era estudante na época e buscava estágio em uma nova empresa. O Carlos era sócio de uma agência de comunicação, que buscava novos talentos para o time. Fiz uma entrevista, fui aprovada e comecei a trabalhar na agência a partir de maio de 2006. 
 

Aos poucos, fomos nos conhecendo e nos encantando um pelo outro. Um belo dia, em mais uma daquelas conversas sobre gostos e preferência, o Carlos citou o filme “Hora de Voltar” e no mesmo dia eu, não resisti, aluguei e assisti. E fiquei encantada: com a história, com a trilha sonora, com tudo. Dois dias depois, o Carlos levou o filme para eu assistir, sem saber que já o tinha visto. Na verdade, somente tempos depois eu fiquei sabendo que o Carlos tinha comprado o filme só para me emprestar e ele ficou sabendo que eu já o tinha visto antes mesmo do empréstimo.


Em setembro de 2006, começamos a namorar e, em dezembro de 2007, juntamos nossas ‘escovas de dente’. Em setembro de 2010, fizemos nossa primeira viagem para a Europa, para comemorar os nossos 4 anos de união. Passamos por 3 países: Itália, França e Holanda. Em meio à região do Vale do Loire, no castelo de Chenonceau, Carlos fez o pedido de casamento. Parecia um sonho!


Assim que voltamos, começamos a organização do evento e durante um ano e meio organizamos uma bela festa para a família e os melhores amigos, pensando em cada detalhe, imaginando e sonhando com cada minuto do grande dia."


 
Curiosidade: temos 8 anos de diferença de idade. Eu amo fotografia e dança. Carlos ama filmes, séries e luta. Eu sou super emotiva e sentimental. Carlos é um cara extremamente racional. Os opostos realmente se atraem, né?! Viva o amor \o/


8 comentários:

  1. Querida Lina,

    Os opostos não se atraem, os opostos se completam!

    bjs e muitas felicidades, sempre!♥

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade: quando vocês viajaram, sua sogrinha, que te adora de paixão, me contou toda empolgada que o Carlos iria "propose" e que ela tinha feito a aliança, e me contou como ela conseguiu pegar o tamanho do seu dedo te emprestando um anel, etc, etc, etc. Vocês são um casal muito fofos!
    Bjs para a sogrinha e os 3 pimpolhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza, isso tudo! Estava dando uma "sapiada" sobre cositas de casamento e descubro esse blog lindo, doce, sincero, criativo... Despertou em mim um sentimento de "Conto de Fadas Moderno". Tudo tão lindo, de bom gosto, com pinceladas retrô, vintage, moderna... Amei! Parabéns!
    Detalhe: casório não está nos meus planos, mas esse blog é tão sugestivo... rs...

    Muitas Alegrias pro casal!

    Marcella Figueiredo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcella! Muito obrigada pelas suas palavras! São recadinhos fofos e carinhosos como este que me fazem ter dedicação ao blog para compartilhar minha experiências com quem está pensando em casar ou que simplesmente gostam de ler algumas histórias ;-)

    Obrigada pelo carinho e volte sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lina! Casório não estão nos meus planos atuais... Apesar de já ter um pretende há uns bons 15 anos... rs... Mas, confesso, que seu blog foi inspirador... Sou louca por histórias, estórias, "causos",criatividade e por tudo por onde a Arte e o Amor circulam...

      Voltarei por aqui sempre!!!!

      Beijos criativos! =o)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...