22 de julho de 2013

O Retorno e a Expo

Nossa, eu já estou a tanto tempo sem escrever nem um postzinho, que já devia ter gente achando que eu tinha esquecido o caminho de volta, rs. Mil desculpas, mas a falta de assunto somada a preguicinha + uma sinusite que não vai embora me deixaram um pouco ausente.

Enfim, depois desta semana que será bastante agitada (para os outros, não exatamente para mim, rs) em função da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), será a vernissage da exposição do meu fotolivro, lá na Galeria Candido Mendes, no Centro do Rio. Dia 01/08, 19h. Estão todos convidados :-) Estou bastante animada para essa expo e os preparativos estão ficando bem legais! Então, para quem não poderá ir à vernissage ou visitar a expo, que tal dar uma olhadinha no material? É só clicar aqui para ver o fotolivro e as imagens expostas serão estas:


Vista da Grande Roue, de Paris, para a Champs-Élysées e para a Torre Eiffel <3

Ando igual a mãe que fica babando a cria, sabe?! Rs. Gostei bastante do resultado do meu trabalho ;-)

Bom, fora isso, vida que segue! Amigos estão chegando na cidade, trabalhos estão pintando, ideias estão sempre borbulhando e a gente vai levando com fé, especialmente esta semana.


Beijos e eu vou tentar não me ausentar mais por tanto tempo, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...