30 de agosto de 2013

Como Eu Me Vejo

Ontem, aconteceu um episódio bem interessante comigo. Faço aula de danças terças e quintas e na terça-feira desta semana a professora da dança fez um vídeo da turma dançando, já que a coreografia era nova, para não esquecermos algum passo na aula seguinte. Ao final da aula, cheguei a comentar que a coreografia era bem legal, mas para magras dançarem, pois as gordinhas pareciam ainda mais gordinhas fazendo os passos (ps. só tem eu de 'gordinha' na turma, todo o resto é MUITO magro). Saí da aula na derrota total, com a sensação de estar excessivamente gorda, pesada, dançando feia e desajeitada, até cheguei a mandar mensagem para uma amiga minha falando sobre isso. Chegou a aula seguinte, nos minutos finais da aula, como de praxe, hora da coreografia e não deu outra, ninguém lembrava os passos, rs, a professora tinha razão para fazer o filminho. Ai, ela pegou o celular e colocou o vídeo para vermos. Quando começou, estavam todas as bailarinas de costas, então, para lembrar dos passos fixei meu olhar e uma das alunas dançando. E, sei lá, num tempo de uns dois segundos passaram os seguintes pensamentos pela minha cabeça: "Alá a gringa que dança bem (tinha uma gringa na turma até umas semanas atrás); ué, mas a gringa não dançou a coreografia nova... então, esse vídeo não é da nossa turma... não, peraí, é da turma sim, peraí...essa que eu tô vendo dançar SOU EU!?"


"A aula de dança", de Edgar Degas

Moral da história: aquela história de como eu me vejo, como as pessoas me veem, como eu realmente sou que andou rolando pelas redes sociais é a mais pura verdade. E eu... eu preciso dar mais valor às coisa que eu faço. Simples assim.


Bom fim de semana pra você :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...