21 de março de 2014

Retorno

Voltar é sempre um negócio complicado. Quando a gente está de férias tudo é lindo, tudo são flores, tudo é festa e todos os lugares do mundo parecem ser os melhores lugares do mundo. Pois é, voltar fica parecendo chato e sem graça.

Ok, a vida não é feita só de férias e por isso não da pra morar em todos os lugares 'perfeitos' onde eu passo as minhas. Dizem por ai que eu moro onde as pessoas passam férias e que isso é um super benefício. Ta, tem suas vantagens morar no Rio, mas sempre que eu volto pra cá e me 'lembro' de todas as coisas que eu questionava quando estava aqui eu fico com vontade de ir embora. Só que  ai o tempo vai passando e eu vejo que o que me resta mesmo é fazer por onde e aguardar a chegada das próximas férias, ir, voltar e esperar de novo. É um ciclo. Alias, a vida é isso, né? E esperar no Rio não é de todo mal ;-)

Minhas férias foram deliciosamente proveitosas e eu não vejo a hora de poder sair por ai de novo conhecendo mais lugares, vivenciando mais culturas e fotografando cada cantinho das cidades, mesmo que seja um clique feito pela minha memória. Viajar é realmente tudo de bom!


Varsóvia
Cracóvia
Breslávia ou Wroclaw

Praga
Pilsen
Cesky Krumlov
Bratislava
Budapeste
Lisboa


Então, passada a bonanza das férias, que venha a bonanza da labuta minha de cada dia e que venha recheada de bons momentos, pois (pelo menos) eu tenho o privilégio de trabalhar com o que eu mais gosto de fazer nas horas vagas ;-)


Beijos com hálito de cerveja (sim, bebemos MUITO)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...