Toda vez que eu penso em escrever alguma coisa e, eventualmente, eu venho aqui para tal, eu fico olhando para o espaço em branco e acabo desistindo. Não sei por que isso acontece, mas imagino que seja por ter passado a ouvir mais e falar menos desde que o Antonio nasceu.
Meu pequeno já vai completar um ano e nesses últimos 361 dias (faltam 4 para o aniversário) eu sinto que mudei não só pelo fato de ter me tornado mãe, mas também no meu jeito de ser e agir. Converso com outras amigas que estão grávidas ou que pensam em ter filhos e digo que o mais importante conselho que eu posso dar é não seguir os conselhos de ninguém e sim seguir a sua própria intuição e, além disso, digo que quando um filho nasce a gente passa a dar mais valor a outras coisas e se importar muito menos com pequenas mi-mi-mices do dia-a-dia. É, talvez seja por isso que eu venha e fique olhando o espaço em branco sem "falar" muita coisa.
Bem, no próximo domingo estaremos em festa, comemorando 12 meses que se passaram (literalmente, pois esse é o tema da festa, rs). E, por sinal, 12 meses tão ou mais intensos (psicologicamente falando) que os últimos 12 anos da minha vida, rs. Que venham os próximos 12 e muitos outros 12 :-)
Beijos!