8 de dezembro de 2017

Viva a Lia!

Faz mais de um ano que eu não escrevo absolutamente nada por aqui ou em qualquer outro lugar. Então, para não escrever um ano em um post, vou resumir: habemmus bebê na barriga. E não basta ser um simples bebê: é uma menina! 

Lia está a caminho e eu estou com 23 semanas de gestação (aproximadamente, porque desta vez temos uma pequena diferença entre a data da última menstruação e o tamanho do bebê para o total de semanas) e muito animada para a chegada da irmãzinha do Antonio! Falando nele, ele ainda está processando a informação internamente, mas parece estar filtrando bem até agora. Vamos vendo.

Concordo que essa novidade merecia um post mais digno, mas eu estou tão lenta, tão molenga, tão preguiçosa nessa manhã chuvosa de dezembro no Rio de Janeiro que aff... passei aqui só pra dar um alô e retomar as atividades, rs. Pra não dizer que não disse nada, vamos de resumão so far: muita azia desde sempre; tive enjôo dessa vez; menos dor de cabeça (mas hoje por acaso estou com uma bem de leve, porque tomei café descafeinado pela manhã e ai já viu...); cansaço normal, mas talvez mais sono no início dessa gravidez que na do Antonio; a barriga apareceu mais rápido (o que dizem que é de praxe pra segunda gestação); senti o "choquinho" na barriga pela primeira vez lá pelas 9 pra 10 semanas e mais expressivamente no Epcot, lá da Disney (sim, fomos lá pra Orlando levar o Antonio na Disney e comprar as pendências de enxoval, mas esse é um post a parte, uma vez que estavamos lá junto com o furacão Irma, rs); nenenzinha mexe MUITO, bem mais que o primeiro; depois de 5 meses de gravidez finalmente voltei a fazer atividade física essa semana, comecei na hidroginástica; prometi que não ia comprar muita coisa rosa para ela, mas não fui capaz de cumprir a promessa, temos estampas de onça e muito, mas muito rosa; minha alimentação tá péssima, talvez pior que na primeira gravidez, mas ontem me bateu um negócio na cabeça e vou tentar tomar vergonha na cara e melhorar as coisas por aqui. E é isso... até agora.

Enfim, vamo que vamo na produção da Lia! Dou notícias em breve :-D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...