30 de março de 2011

Vestido: CHECK!

Como disse na última publicação, finalmente resolvi que vou fazer o meu vestido do jeitinho que eu gosto. Vou seguir a linha que vi (e que estava mesmo buscando) do antigo eleito à compra e dar um 'tapa no visú' do tal. Colocar a minha cara, sabe?!

Quem vai fazer é a Fafi (quinquagésima vez que falo isso, mas é para dar ênfase e fazer um merchan, rs.). Sabe o que eu achei mais engraçado? Foi a sintonia entre o que eu estava imaginando e o que ela desenhou. E mais engraçado ainda foi que quando chegamos à escolha do desenho a ser seguido, eu pedi para dar uma ‘ajustada’ num detalhe e ela disse: “Ai que bom! Vou adorar fazer desse jeito!” (Sem muitos detalhes, pois senão perde a graça. rs.)

Ah! E como já havia comentado com ela o que eu imaginava de make-up e cabelo ela me mostrou uma foto que eu achei muito legal! Possivelmente vou seguir aquilo mesmo. (Tá vendo a sintonia ai mais uma vez?! Estou adorando isso!)

Bom, agora falta só assinar o contrato (e pagar, claro), mas isso nós já combinamos de fazer no final desta semana, com direito a um chopp de brinde. Rs.

Fora o vestido, também estou vendo buffet (Crica) e doces (Louzieh). A degustação de ambos será dia 16 de abril, um em Copacabana e outro na Casa de Santa Teresa. Estou com a expectativa alta para todos os dois, porque um (Louzieh) eu já conheço (vou só para ratificar a escolha) e outro (Crica) eu tive ótimas indicações.  J Vamos ver se eu fecho logo isso também.

Outra coisinha que estou vendo é o making-off e lembrancinha. Para o ‘making-off’ pedi orçamento para o Rafa Fernandes e para a Dani Korbet. Vamos ver como vai ser. Para a lembrancinha, se for fazer alguma coisa, pensei na mãe da Mari Magno, a Lenira, que faz artesanato como ninguém. Alias, coloquei o blog dela ai do lado, em “Inspirações”. (Recomendo.)

Preciso começar a acelerar algumas coisas, pois quando eu menos esperar já vai faltar pouco tempo pro casório. Eu e noivo estamos pensando na Lua de Mel, mas antes, precisamos fechar a festa, né?! Rs.

Por enquanto é só pessoal! Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...