13 de abril de 2011

Voltando

Admito que estou muito relapsa com o bloguinho. Assim como estou preguiçosa com a organização do casamento. Há algum tempo estou para retomar as buscas pelos fornecedores ideais, mas cara... Que preguiça! Preciso é tomar vergonha na cara, pois já estou a menos de 1 ano do evento. Ai!

Acaba que não vou nas degustações programadas para o dia 16, sábado, esse agora. Esqueci completamente que tenho aula de fotografia e ambos os fornecedores estavam marcados para o horário da aula. :( Remarquei um para maio (só tinha para mês que vem) e outro ainda não tive retorno. Vamos vendo, vamos vendo.

Fiz nova degustação dos doces da Rafaela Panisset. Conheci suas delícias no Sarau das Noivas e, uau, me apaixonei pelos macarons. Torcia meu nariz para eles, pois os que havia experimentado antes eram 'top de linha' aqui no Rio e não havia gostado muito. Mudei de ideia com os da Rafaela. Tudo de bom!

Além dos macarons, experimentei doces e bem-casados. Todos maravilhosos! Eu que estava tão certa nos doces da Louzieh, admito que passei a ficar com dúvidas! Mas vou 'relembrá-los' em maio e ai decido o que vou querer afinal. Ai, que coisa mais difícil! Rs.

Que mais? Hoje, tive uma enxaqueca tão forte que estou até meio perdida ainda. Rs.

No momento, estou em busca (à medida do possível) do sapato perfeito. Queria algo num estilo mais retrô, sabe? E confortável, óbvio. O detalhe é a cor cruel que escolhi: laranja! Eu e minhas ideias mirabolantes. Mas tenho fé! Huahuahuahua!!!

Ontem, à noite, fiquei pesquisando sapatos pela internet e achei alguns modelos bem interessantes. Quer ver? Oh só:




(Pois é, nenhum laranja...)

Ah! Não posso deixar de comentar aqui que estou muito feliz pela minha amiga Mag, que agora faz parte da turma das noivas! Parabéns amiga! Vamos arrasar nas nossas respectivas festas :)

Bom, acho que por enquanto é isso. Sem grande novidades até o momento, afinal de contas, não tenho pesquisado muito sobre o assunto seja por curiosidade, seja por necessidade de achar as coisas que quero para o meu casório. Voltarei à ativa em breve. Alias, já estou voltando.

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...