19 de agosto de 2011

Pesagem e Medidas

Pois é, mais um dia de pesagem. Well... admito que não tenho feito dieta há algumas semanas já, mas pelo resultado (ainda mais depois dos 3 elogíos de magreza que recebi hoje) não estou indo mal, não. Vamos lá:

Previsão: 62 kg

Oficial: 62,2 kg

Num é? Até que estou numa manutenção boa.

Pretendo colocar todas as parciais oficiais aqui até o dia 90. Provavelmente, não estarei com os devidos 60 kg, mas estarei próximo disso. Rs. Vou colocar também as medidas oficiais finais e fazer um comparativo com o que eu tinha previsto. Veremos.

É claro que o projeto 'Noiva Magra-Cinturinha-Fina-E-Saboneiteira-À-Mostra' não acaba aqui. Tenho que manter o peso baixo até o casório e uns 2 meses antes volto a fazer a dieta-dieta mesmo. Talvez até um mês antes só, porque se começar muito antes pode ser perda de tempo (eu me conheço...). Vamo que vamo!

Ainda falando em medidas, amanhã está agendado com minha querida amiga e fornecedora Fafi de tirar as primeiras medidas para confecção do meu vestido! Gente, acho que agora vai cair a ficha de verdade! Rs. Não vejo a hora de ver a fita métrica! (Estranho dizer isso, quando se está tentando emagrecer, mas é por uma boa causa, hahahah...!) Depois conto como foi.

Bom, por enquanto é isso. Sigo fazendo as pesquisas para a Lua de Mel. Publicarei novas informações assim que estiver com tudo mais organizado.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...