24 de agosto de 2011

Vestido e Viagem

Então!

Sábado, encontrei a Fafi lá no atelier dela para tirar as medidas do vestido. Foi super rapidinho, mas com direito a refrigerante, docinhos e muita fofoca boa! Almoçamos juntas ali pertinho e, pelo andar da conversa, em outubro já tenho a 'base' do vestido para experimentar. Não será exatamente uma base e sim um molde prévio. Lindo, claro. Rs. Alias, o desenho do meu vestido está tão lindo, com direito a bonequinha com cabelo tipo o que vou usar e tudo mais! Ai, ai... (suspiros) não vejo a hora de vestí-lo em definitivo!

Fora isso, continuamos (eu e noivo) na busca pela 'Lua de Mel Perfeita'. Rs. As cidades continuam as mesmas já informadas no post anterior, mas a organização das atrações e quanto tempo em cada uma delas é outra história. Acho que o mais certo até o momento é o 'itinerário' de Verona. Porém ainda falta hotel e locação de carro. Aff...

Para viajantes de primeira (segunda, terceira ou que vez for) viagem:


Fala sobre toda a Itália, com muitas opções de passeio, principais atrações por cidade e dicas de viagem. Pagamos: não lembro exatamente, mas acho que foi uns R$ 90,00 e poucos.

 Fala de tudo que há para fazer em Roma, com MUITAS dicas de lugares legais que são menos visitados. Super bem organizado nas informações. Pagamos: R$ 67,00

Ainda não lemos muito, mas vem com roteiro super detalhados por região, com especificação do que fazer, onde ficar, o que comer e beber e por ai vai. Pagamos: R$ 59,90

Apesar de ter sido o que mais me animou a comprar, pelo que li muito rapidamente é mais para marinheiros de primeira viagem ao local (e como já sou de segunda viagem...). Vem com 'vire a direita/ esquerda', linhas de ônibus e metrô a pegar para as principais atrações. Muito detalhadinho também. Pagamos: R$ 32,00







Temos também:

 Compramos para a viagem do ano passado. Foi MUITO útil. Pagamos: R$ 110,00

Comprei (sim, eu comprei na empolgação) quando ainda pretendiamos ir para a Grécia. Muito útil também até o momento em que estavamos com previsão de ida pra lá. Não vamos agora por causa do clima (final de inverno), mas iremos dentro em breve. Paguei: R$ 83,00.








Todos esses livros são MUITO úteis, além de LINDOS. E como todos são da Publifolha, posso dizer que,  até o momento, são ótimos. Recomendo mesmo.

Bom, acho que por enquanto é só. Vamo seguindo e com coisas boas pela frente!


Um comentário:

  1. amiga,
    vc é frenética! vc gastou quase 500 reais de livros de viagem, o que dá pra pagar metade da sua passagem! hahahaha! louca!

    mas ainda bem que vc comprou, que quando eu viajar pra lá é só pegar emprestado! hahaha! #espertinhaeu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...