27 de setembro de 2011

Croqui: Meu Vestido Lindo!

Acaba de chegar o croqui do meu vestido e...E a vontade de publicar?! Mas resistirei bravamente e vou guardá-lo só pra mim (mentira, já mostrei pra madrinha Mari Magno, mandei pros meus pais e mostrei pra minha chefe! Rs).

Enfim, passei aqui rapidinho só para notificar a chegada do desenho e dizer que, pra variar, mudei o blog. Tava cansando daquela cara já... Não sei como consigo não querer mudar nada do casório ao longo do processo, já que o blog eu mudei tantas vezes. Se bem que deve ser isso: eu deposito as energias de mudança no pobrezinho, aff...! (Só que a vontade mesmo é de mudar, antes de qualquer coisa, os cabelos, porque - fala sério - não aguento mais esse cabelo grande e chato.)

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...