4 de fevereiro de 2013

Faltam 4 Dias para Paris!

É claro que a ansiedade está batendo, né? Ainda mais numa segunda-feira chuvosa como a que amanheceu aqui no Rio. Da a maior vontade de ficar em casa e não fazer absolutamente nada do que é da rotina, só coisas pendentes da viagem.

Minhas roupas
E falando em coisas pendentes, ontem, mon mari et moi separamos parte das nossas roupas para colocar na mala. Na verdade, eu já separei quase tudo, só estão faltando duas peças que estão lavando e o sobretudo. Alias, vontade zero de levar o mesmo casaco bege de sempre; todas as viagens que fazemos parece que estou na 'mesma', só mudando o cabelo, porque o casaco... rs. Mas ele continua sendo o mais pesado e 'segura-o-frio' que tenho.

Enfim, já estou contando as horas (e as malas para não exagerar) até sexta-feira. Tudo pronto, tudo certo, tudo lindo. Nhó!


Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...