25 de agosto de 2013

Turistando

Cara, eu adoro viajar. Adoro, não. Amo. Amo viajar! Mesmo que seja ali, para uma cidade logo ali na esquina, tipo São Paulo. Alias, este fim de semana fui turistar na terra da garoa e do ar pesado que deixa a gente com o nariz coçando, rs.

Depois de alguns anos que nossos cunhados moram em SP, finalmente conseguimos nos organizar para ir passar uns dias com eles e poder aproveitar um pouquinho (pouquíssimo) do que a cidade tem a nos oferecer. Chegamos na sexta e fomos a uma degustação de vinhos à convite dos 'cunha' (dos) e em seguida fomos à um restaurante italianos chamado Rosmarino (com eles e mais um casa de amigos deles que conhecemos). Tudo fantástico: degustação AND restaurante. Dia seguinte, sábado, dia de Mercado Municipal de Sampa e, não, eu não comi o famoso sanduba de mortadela, almocei no restaurante Brasileirinho e depois andamos pelo mercado. Leia-se: terei que voltar para 'degustar' (destruir) um sanduíche algum dia próximo, rs. Conhecemos a atração turística mais famosa de São Paulo: o trânsito. Passeamos de carro por alguns pontos da cidade e, à noite, fizemos um churrasco 'phyno' na casa dos 'cunha' com direito à Brunello di Montalcino (vinho) para acompanhar. Zente... foi mara! Rs. E domingo... domingo, acabou. E passou tão rápido que deu até pena de acabar o fim de semana.

Minhas impressões sobre SP: precisamos voltar e conhecer muita, mas MUITA coisa maneira que tem por lá. Menos o trânsito, que já deu pra ter uma boa idéia de como é, rs.


Beijos e todos, especialmente para os queridos 'cunha' :-)



2 comentários:

  1. Que bom que gostou cunha!!! Realmente falta um tour fotográfico pelo centro... outras degustações.. outros restaurantes... passar uma manhã no Ibira... um bate e volta em Campos do Jordão... :-)
    Voltem sempre!!! Adoramos que vieram! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...