26 de maio de 2014

O Tempo que Passa

Semana passada, a minha avó deu um susto danado na família: levou um tombo e, em função disso, descobriu que tinha tido um AVC leve algum tempo antes da queda. Ela está com 79 anos, por menos que pareça para quem convive com ela. Não é fácil receber uma notícia dessa por telefone; passei o fim de semana inteiro meio lerda, meio pensativa. Graças a Deus, ela está bem, está apenas fazendo exames de acompanhamento e recuperando os machucados da queda.

Hoje, minha madrinha, a Maninha, faz 75 anos e daqui dois dias, minha tia avó, tia Amy, vai fazer o que 80? 81? O tempo passa tão rápido que a gente até esquece que nossos velhos, ou melhor, como costumo dizer, minhas 'veccias' estão de fato envelhecendo e, que por mais que na minha cabeça ainda fiquei a lembrança da minha bisavó, que faleceu em 2009, ser a pessoa 'idosa' da casa, minhas 3 senhoras estão bem senhorinhas mesmo.

Bom, passei aqui hoje para desejar um feliz aniversário à Maninha e à tia Amy (antecipadamente) e para dizer que eu amo muito minhas 3 mosquiteiras e que sinto falta de passar mais tempo com elas <3

Meu aniversário de 2012, vovó, Maninha e Amy, da esquerda para a direita.


Beijos a todos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...