27 de outubro de 2014

As Primeiras Fotos

Qualquer ser humano grávido que se preze fica doido para fazer os exames de ultrassonografia tanto para saber como está o bebê, quanto para ver o desenvolvimento do pequeno. A partir da ultra, a gente consegue registrar as primeiras fotos e eu, como enquanto fotógrafa, é claro, fico mais que ansiosa para pegar o resultado e poder mostrar para os familiares e amigos.

A primeira foto do Antonio que ficou bacana o suficiente para entender que ali era uma criança em formação (e não um borrão branco num fundo preto, rs) foi essa aqui:

9 semanas
(Não sei você, mas eu vejo um mini panda ou um ursinho. Achei super engraçada a pancinha enorme, rs.)


Depois, a segunda foto, que não saiu tão nítida quanto a primeira, mas que dá para ter uma ideia de como ele já cresceu foi essa daqui:


12 semanas

Impressionante como em menos de 1 mês de distância entre um exame e outro já foi possível ver uma silhueta perfeita de bebê e, ainda por cima, saber que era um garotão! Não dá para visualizar muito bem, mas durante o exame, ele estava passando as mãozinhas no rosto, como que está acabando de acordar. Então, deduzo eu que aquela imagem meio esbranquiçada logo acima do perfil seja uma das mãos. Fofo, né? ( Eu ando achando tudo lindo!)


O próximo exame será no mês que vem, com 16 ou 17 semanas. Admito que já estou super ansiosa para ver, pois cada dia que passa sinto pintar uma sutil barriguinha e, hoje, vejo claramente que meu perfil está ficando levemente diferente. Legal, né?

Em breve, dou mais notícias!


Beijos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...