30 de outubro de 2014

Dia de Praia

Eu e meu maiô lindo da Vizzuo (merchan, rs)!
Depois de quase um ano sem ir à praia, aproveitei o tempinho de folga ontem para tirar o "verde" da pele (rs) e levar o pequeno para a primeira ida (e talvez única, pelo andar da carruagem, rs) intra-uterina ao mar. Fomos nós e a tia Mari Mayo (em seus últimos dias de moleza) pegar uma corzinha, dar um mergulho e almoçar logo em seguida. Tivemos um ótimo dia!

Curiosidade: passei protetor solar, claro, ainda mais sem pegar sol há bastante tempo. Ainda assim fiquei com: uma mancha vermelha em cada braço e uma mega mancha vermelha pimentão no joelho esquerdo. Vai entender!? Acho que o sol para achando que era pintor, ontem.

Às vezes, eu esqueço que ir à praia pode ser muito agradável, mesmo não sendo lá muito fã de multidão e areia no corpo todo. O bacana (claro, conseguindo organizar o seu tempo ao seu favor e ser autônomo tem dessas vantagens) é ir em horários alternativos, para ter uma praia quase só sua.

Enfim, dia lindo, praia vazia, amiga querida. Que mais eu podia querer do dia de ontem? Só dormir à tarde, pois é mais que obvio que bateu uma mega onda de sono depois do banho de sol.


Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...