Sempre fui boa de garfo, não por qualidade, mas por quantidade de comida. Aliás, sempre fui de comer muito mais com o olhos do que com o tamanho estômago e sempre afirmei que tenho "cabeça de gordo" (espero permanecer dizendo só "cabeça" mesmo). A grande questão é que no momento atual da gravidez essa máxima "boa de garfo" está tendo que forçadamente cair por terra, pois é simplesmente impossível comer o que a minha cabeça me diz para comer. Minha vontade e minha capacidade estão absolutamente opostas desde a semana passada. E cá entre nós não está sendo nada fácil.
Hoje mesmo eu fiz um sanduíche pela manhã e comi 1/3, ainda que estivesse com vontade de comer este e outro sanduíche inteiro. No almoço, coloquei 1/3 da quantidade que normalmente sirvo e, agora à noite, mais um sanduíche que deixei sobrar um pedaço e enquanto minha mente me dizia "por favor, coma todo" e minha barriga dizia "pelo amor de Deus, pare de comer!". É... não é nada fácil mesmo!
Acho que finalmente cheguei ao momento que chamam de "gravidez". Antes eu estava apenas "engravidando", só pode. Tava bom demais pra ser verdade, rs.
Beijos!
Tempo: 32 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário