8 de março de 2015

Comendo

A arte de reaprender a comer na base da... é, bem por ai mesmo que você pensou. 

Sempre fui boa de garfo, não por qualidade, mas por quantidade de comida. Aliás, sempre fui de comer muito mais com o olhos do que com o tamanho estômago e sempre afirmei que tenho "cabeça de gordo" (espero permanecer dizendo só "cabeça" mesmo). A grande questão é que no momento atual da gravidez essa máxima "boa de garfo" está tendo que forçadamente cair por terra, pois é simplesmente impossível comer o que a minha cabeça me diz para comer. Minha vontade e minha capacidade estão absolutamente opostas desde a semana passada. E cá entre nós não está sendo nada fácil.

Hoje mesmo eu fiz um sanduíche pela manhã e comi 1/3, ainda que estivesse com vontade de comer este e outro sanduíche inteiro. No almoço, coloquei 1/3 da quantidade que normalmente sirvo e, agora à noite, mais um sanduíche que deixei sobrar um pedaço e enquanto minha mente me dizia "por favor, coma todo" e minha barriga dizia "pelo amor de Deus, pare de comer!". É... não é nada fácil mesmo!

Acho que finalmente cheguei ao momento que chamam de "gravidez". Antes eu estava apenas "engravidando", só pode. Tava bom demais pra ser verdade, rs.


Beijos!

Tempo: 32 semanas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...