22 de março de 2015

Dormir

Sabe quando você para pra pensar e percebe que seu filho já está lhe deixando acordada aos fins de semana? Pois é, Antonio não tem me deixado dormir bem aos sábados. Será um indicativo de como será o futuro?! Rs.

Brincadeiras à parte, cheguei ao momento "dificuldade para dormir" que toda grávida questiona, somado à dor nas costas e vou te dizer que não é nada legal. Essa semana, até cheguei a pensar: "Nossa! Como dormi bem alguns dias!" Pois bem, era melhor não ter ficado tão animada com a ideia. 

Mesmo com a barriga considerada pequena para as minhas proporções, dormir para o lado esquerdo (que é o recomendado) não é tão confortável e recebo chutes quase que de imediato ao movimento do giro do corpo; dormir para o lado direto é menos pior, mas também costumo sentir "reclamação interna"; ficar de barriga para cima não é aconselhado e também não é agradável; mas o pior de tudo e ter que dormir quase sentada por causa da azia e queimação. Olha... vou te contar, viu?! Ninguém merece azia, especialmente por uma gestação inteira! Porém descobri a pólvora esses dias e tive a brilhante ideia de usar a almofada de amamentação no pescoço para dormir encostada na cabeceira da cama e até que dos males foi o menor (sem dor no pescoço, sem grandes incomodos). Ou seja, consegui dormir um pouco, só que bom também não foi!

Bom, vamos em frente que agora falta pouco menos de um mês, de acordo com os cálculos para a realização da cesária. E, cá entre nós, da um certo alívio pensar que a barriga não será mais um empecilho ao bom sono (será o bebê a partir daí, rs, mas pelo menos acho um pouco mais digno que "culpar" uma barriga)!


Beijos!

Tempo: 34 semanas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...