17 de outubro de 2015

"O Tempo e o Vento"

Meu pequeno faz 6 meses hoje e, salvo pelo iniciozinho da manhã, eu quase não o vi, pois trabalhei boa parte do dia. Dito isso, venho aqui abordar 2 tópicos bem distintos, na verdade, mas que me ocorreram nos últimos dias.

Primeiro (e nenhuma novidade), é que o tempo passa muito rápido e lá se vão 6 meses de vida. Fiquei pensando essa semana que passou que meu pequenininho já não é mais tão pequenininho e que em muito breve toda essa fase cheia de delícias vai embora para dar lugar a outra e meu bebê já será um mini homem. Parece que foi ontem que estava a caminho da maternidade.

Segunda coisa é que no trabalho hoje tive contato com uma realidade bastante diferente da minha e com pessoas cheias de garra e perseverança, dessas de deixar a gente com orgulho e esperança pela humanidade. Apesar de ter ficado longe do filhote num dia especial, acabei ficando bastante feliz com o meu dia. Esses momentos me fazem refletir (sempre) e entender que, assim como os cataventos dos painéis da sala que visitei, precisamos de algo que nos mova, seja uma força interna ou externa e precisamos lembrar que somos apenas um grãozinho de areia, mas que se juntarmos muito grãos somos capazes de formar um monte, um castelo ou o que a gente quiser.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...