6 de outubro de 2015

Breve Desabafo

Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho vontade de escrever de novo sobre amamentação (e olha que Antonio nem mama mais no peito). Só que ai eu me dou conta do tanto de mi-mi-mi que virou esse assunto e que, assim como política e religião, cada um tem uma opinião imutável e, se parace por ai, tudo bem, mas todo mundo acha que quem não pensa da mesma forma deveria "arder no mármore do inferno" por estar "tão errado". 

Então, gente, vamos parar de mi-mi-mi, porque parece que o povo gosta mesmo de uma intriga e deixem as pessoas e suas opiniões em paz, cada um em seu lugar. Se o respeito ocupasse o seu devido lugar seria valorizado e não essa bagunça que virou que "eu estou certo e está todo mundo errado". Está é todo mundo meio tan-tan da cabeça.

Mais respeito. Mais tolerância. Mais paciência. Mais peito pra quem for de peito. Mais mamadeira pra quem for de mamadeira. Menos mi-mi-mi.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...