21 de setembro de 2011

Ah, são tantas emoções!

Ontem, recebi um email que me deixou meio 'assim-assim'. Mas vamos começar do começo...

Desde sempre, quando penso em casamento, penso em músicas, festa, alegria, etc. Quando penso no meu, então, nem se fala! Quando comecei a organizar o meu casório (e acho que até coloquei isso aqui no blog), disse que queria selecionar todas a músicas e conseguir uma pessoa somente para operacionalizar os equipamentos na hora do evento. Acabei fechando com um DJ e não com um simples 'operacionalizador de aparelhos musicais'.

Na segunda, passei um email adiantando algumas coisas que queria (e especialmente as que não queria) na minha festa para o DJ. E o email que recebi em retorno, na hora me deixou preocupada, pois me soou meio 'deixa com a gente, que a gente saber o que faz'. Então...me bateu, na hora, aquela preocupação: "E se ele começar a colocar coisas que eu não acho tão legal e não colocar as coisas que eu acho legal?" Fiquei preocupada, falei com o noivo, falei com madrinhas, quase respondi o email de imediato falando o que não devia sem o MENOR motivo. Resumindo...

Quando se é noiva, todas aquelas coisas lindas que a gente fica pensando e filosofando viram verdade na nossa cabeça e, com isso, a gente quer fazer com que TUDO seja exatamente como está na nossa cabeça e que seja a festa mais perfeita do mundo. Porém...não dá. A parada não é um conto de fadas é uma festa de casamento, certo? E se alguma coisa sair fora do prumo, tudo bem (contanto que não sejam baratas alienígenas invasoras, claro, rs)! O importante é que será real e não um mero conto de fadas, né?!

Entonces... o DJ está certo. Se ele colocar algumas coisinhas que quero e de forma alguma colocar as que pedi para excluir, estarei feliz. Ele sabe o que faz e por isso o contratei, pois confio no trabalho dele. Desde que as pessoas dancem felizes, dancerei feliz com elas também. E se elas não dancerem felizes, eu vou dançar feliz até sem música! Vou estar casada! Quer coisa melhor?!

Bjo-fui!

Um comentário:

  1. Muito bem, amiga!
    Esse é o pensamento!

    Dançaremos felizes até o sol raiaaaaaaar! Ou melhor, devido ao horário se pôr né? hahaha!

    Ah!Vamos nos divertir muuuuuuuito!!!
    Falta pouco! uebaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...