10 de maio de 2012

"Ao infinito e além!"

Hoje, é um dia muito especial para mim, pois é o primeiro dia de um novo momento profissional. Para quem ainda não sabe, deixei a empresa que trabalhava para me dedicar exclusivamente à fotografia. Já posso até dizer que estou extremamente feliz com essa decisão?! \o/

E para mostrar o quão importante é fazer as escolha certas (todas elas, incluindo as pessoas que você quer a sua volta) nessa vida, aproveito para publicar o e-mail muito oportuno que o meu marido me mandou pela manhã.


 De: Carlos Pellon 
Assunto: Wordlwide
Data: 10 de maio de 2012 10:27:13 BRT
Para: Lina Reis 


Reli hoje e achei bom nos lembrarmos, sua linda:

“Em pleno momento de insônia aqui nas Zoropa, resolvi filosofar um pouco sobre o cotidiano.

É engraçado como, com o passar do tempo e o excesso de repetições no dia-a-dia, a gente esquece que existe um mundão inteiro ao nosso redor. Desde que me entendo por gente, meu "mundo" (vulgo, minha cabeça) é trabalho e família. Depois que fiquei noiva, meu "mundo" passou a ser casamento, trabalho e família. Agora que casei, meu "mundo" volta a ser trabalho e família, pela lógica.

Mas ai é que tá! Esses dias que estou passando na Itália em Lua de Mel tem me trazidos coisas tão magníficas "out-mundo", que me sinto um caroço de feijão duro quando lembro dos "mundos" supracitados. Tanto isso é verdade que até ver CNN com suas notícias worldwide no quarto do hotel tem sido super agradável (e olha que eu sempre achei CNN meio chato). Rs.

Resumindo a ópera?! Preciso me lembrar de ser mais worldwide (que nem a CNN!) ao invés de me fechar no meu casulo "trabalho-família-etc". Ver as mesmas coisas na TV, fazer as mesmas coisas todos os dias e aceitar que a rotina é uma obrigação pode ser prático, porém emburrece um pouco o ser humano. E, na boa?! Quero ser uma pessoa cada vez mais inteligente. ;)

Um beijo, um queijo, um vinho e um bife com arroz, feijão e batata frita, pois por incrível que pareça a "rotina" de massas também pode ser cansativa!”




...não faz todo sentido?! Então, como Buzz Lightyear diz: "Ao infinito e além!"


Tomar decisões importantes, tendo o apoio de quem realmente importa, não tem preço (vide a quantidade de pessoas que curtiram meu novo status no Facebook, rs) E ter um super marido como o meu, nem se fala. Te amo, seu lindo! Muito!



Beijos!



6 comentários:

  1. que lindo isso! que Deus abençoe mais essa nova jornada e que seja maravilhosa. muuito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Cunha, é muito bom ter garra e vontade de mudar. A monotonia e a estagnação são como pragas!!!
    Devemos sempre perseguir nossos sonhos!! :-)
    Parabéns e muita sorte nesse seu novo empreendimento!!
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  3. nãão nos abandona guria! beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha a calma (rs). Entre hoje e amanhã eu estou de volta! ;) Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...