23 de maio de 2012

Cineminha

Hoje, como num rompante, mandei uma mensagem que dizia: "(18h) Desde 17h25 e nenhum ônibus passou ainda. Acho que vou desistir da aula, afinal, não vou chegar a tempo com o trânsito que está. Quer ir ao cinema?". E o telefone toca: "Sim! Estou saindo do trabalho. Te pego do outro lado da rua."Acho que são exatamente esses os momentos que eu mais gosto. Decisões de última hora que tornam todo o nosso dia extremamente agradável, como num passe de mágica. Quebrar a rotina é muito bom.

Fomos ao cinema sem nem saber o que estava em cartaz. Na verdade, estamos há algum tempo evitando cinemas, pois as pessoas estão cada vez mais mal-educadas e entre lidar com falta de educação e esperar o filme chegar na TV à cabo, ficamos sempre com a segunda opção. Enfim, descobrimos que quarta-feira é o nosso dia de ir ao cinema: vazio, pessoas tranquilas e ainda por cima é mais barato! Oh yeah! Rs. Como quarta-feira é "o" dia de futebol, quase ninguém sai para outra coisa que não seja bar com televisão (e acho que isso também ajuda a tornar o cinema um ambiente mais tranquilo, rs). Perfeito! Vimos o filme "Anjos da Lei" sem a menor pretensão de achar suuuper legal e tal. Mas achamos beeem divertido! Engraçado na medida certa, boas piadas, bons atores. Recomendo!

Mas mais do que isso, recomendo a quebra da rotina vez ou outra, pois faz muito bem. Às vezes, com a confusão do dia-a-dia perdemos algumas boas oportunidades de gargalhar com bobagens e fazer das coisas mais simples algo gostoso. Na vida de um casal atarefado como eu e meu marido (e 90% dos demais casais do mundo) a rotina pode ser cruel ao longo dos anos. Só que se o casal se permitir alguns pequenos momentos de liberação de endorfina vez ou outra nem precisa se preocupar com a maldita palavra rotina. Então, dica do dia: sorria mais, gargalhe mais, divirta-se mais junto com o seu grande amor e a sua vida será perfeita ;)


Um beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...