- Costanza Pascolato é MUITO baixinha;
- a quantidade de lounges e marcas presentes com stands no evento reduziu drasticamente;
- não tem mais o emblemático lounge da Oi;
- o melhor do estilo "minha vida é um vídeo-clipe" (leia-se: muito estilo pra pouca ocasião) continua soberano em eventos de moda (inclusive eu fiz a minha parte, rs);
- Lilian Pacce parece que está de perfil quando está de frente pra você (leia-se: MUITO magra) AND usa óculos escuro em ambiente fechado e com pouca luz (G-Sus, não!);
- estou de fato muito por fora de quem é quem, pois tive que recorrer à internet para descobrir quem era algumas pessoas super fotografadas por lá (uma delas era a mulher do Eike Bastista);
- ganhei de um dos desfiles que vi dois perfumes (iguais, um pra mim e um pro Carlos, que foi comigo ao evento) de O Boticário, as novas águas de banho, e achei bom;
- as pessoas continuam fazendo qualquer coisa por um brinde.
Fora isso, muito grito pra pouco susto. Rs. Resumindo: o evento em si já foi melhor (pelo menos pra mim), mas os desfiles continuam phinos com ph.
Depois desse 'retorno ao passado de glória e glamour' (rs), me dei conta de como eu gosto dessa coisa ai de moda e tal. Quer dizer, me dei conta, não, relembrei de algo que havia esquecido. Relembrei o quanto é legal se vestir no "minha vida é um vídeo-clipe" e quanto um pequeno detalhe (pequeno mesmo, tal como fechar mais um botão de uma blusa), pode fazer toda a diferença entre dia-a-dia e um dia com estilo. Ah, e relembrei da existência de algumas marcas bem interessantes que há muito não parava para pesquisar sobre. Depois de algum tempo (também), até comprei a edição especial da revista Caras Fashion, que eu comprava regularmente TODA estação (e tenho a maioria guardada até hoje), para dar uma olhada em como está tudo nas marcas desejo de consumo e o que está IN no momento. Assim como o Fashion Rio, essa revista também já foi mais interessante (não posso reclamar, pois eu deixei de comprar a edição especial de moda da Vogue Paris, porque estava 30 euros e, na boa, 30 euros para uma revista é realmente um tanto caro demais - aqui está custando mais de R$ 100,00, claro).
Bom, fuxicando os sites das grandes marcas, fiquei com aquela vontade de ter 'um dia de princesa', sabe? Tipo assim, sair de: roupa Armani, bolsa Louis Vuitton, sapatos Prada, óculos Gucci e jóias Tiffany de dia AND vestido Valentino, bolsa Chanel e sapatos Fendi e jóias Cartier à noite. Pouca coisa, né? Bem simples. Rs. Engraçado que na semana passada eu falei com o meu marido "Minha vontade fútil era de um dia sair de uma loja mega dessas com uma sacola enorme de compras". Ele riu e disse "É, eu não, rs". Não deu nem pra deixar o hashtag-fica-a-dica, porque com uma peça qualquer dessas eu compro um bom acessório fotográfico ou até monto um estúdio. Óh triste realidade...! Rs.
Enfim, moda é sim um negócio (coisa e business) bem legal e saber se vestir, ter bom gosto é realmente admirável. Marcas estão ai para inspirar e criar desejos fúteis adoráveis. Entendo que tudo custa absurda e desproporcionalmente caro, mas eu, particularmente, torço o nariz para quem torce nariz para as grandes marcas, afinal, o que está no varejo a um preço acessível só está no varejo graças à elas. O luxo é lindo. E ponto.
Beijos glamurosos!
PS. Aos curiosos de plantão, minha roupa foi no melhor estilo (e custo) Fast-Fashion, com blusa tipo social listrada preta e branca da H&M, calça e bolsa pretas C&A e sapatos prata Arezzo. Até levei, mas como estava tarde não cheguei a usar o meu Baroque Chanel wanna-be, esse que eu uso na foto do perfil. Ah, e batom Russian Red da M.A.C, claro. Momento IT do blog. Rs.
PS2: Feliz Aniversário, Vó!!! Amo você!!!
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