24 de janeiro de 2014

Ser Madrinha de Casamento

Vou ser madrinha de casamento daqui 4 meses e resolvi me antecipar e dar uma olhada em possibilidades de look laranja (claro) para o grande dia da minha querida amiga Mari Mayo.

Eu sempre tive o péssimo hábito de colocar uma coisa na cabeça e levar trocentos anos pra conseguir achar exatamente o que queria, isso quando achava. Desta vez me surpreendi. Estava com um modelito de vestido na cabeça e em menos de uma semana de busca achei e comprei! Ai, veio o pensamento: "E a sandália?" Andando casualmente no shopping, pimpa! Achei! E tendo uma breve insônia (agora, by the way), comecei a pensar na bolsa e voilà! Achei online!

Então, meu look será color blocking laranja:

Agilitá

Schutz

Sem Marca


Agora, é só esperar uns 3 meses que o clutch chega (comprei em site ching-ling, rs). De resto, tudo pronto!

E ai? Gostou? Eu não vejo a hora desse casório chegar \o/


Beijos!


PS. Parte boa da história: vestido e sandália 50% OFF! Adoro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...