8 de janeiro de 2014

Viva 2014!




Ano novo, foto nova, capa nova e dieta velha. Rs.

Sim, sempre ela, minha nova-velha amiga de sempre: a dieta. O modelo de dieta é o mesmo de antes, mas a vontade de ser um pouco mais saudável voltou com tudo e está até parecendo nova \o/

Acho que ao longo do tempo eu venho me conformando mais com o fato de que: se eu preciso me alimentar melhor para ser uma pessoa mais saudável, so be it. Não vou morrer por causa de uma batata frita que eu não coma por algum tempo. Ou por aquela coxinha e aquele pastelzinho de carne. Ou por um pote de Nutella. Ou por Coca-Cola. Uh… chega, tá me dando fome. Fato é: não vou morrer, pelo contrario, durarei mais tempo sem isso por um tempo, né?

Enfim, vamo que vamo que o ano está só começando e esse ano eu quero me dedicar mais a mim e ao blog. Admito que sinto falta de escrever os meus textos pseudo-filosóficos ;-)


Beijo pra você e até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...