13 de dezembro de 2014

20 semanas

Ontem, iniciamos a 20ª semana de gravidez e, com ela, chegamos a metade da caminhada. Cá entre nós, achei que passou bem rápido! Acredito que daqui pra frente o tempo se arraste um pouco mais, por questões óbvias: ansiedade e cansaço, que aumentam quase que na mesma proporção.

No geral, tenho passado muito bem, salvo por eventuais dores de cabeça, mas que até elas já diminuiram desde o primeiro trimestre (by the way, descobri que era abstinência de cafeína!!!). Atualmente, o que eu mais sinto é o meu molecote mexendo dentro da barriga várias vezes ao dia, mas especialmente a partir das 8 da noite. Espero que isso não queira dizer que ele vá eletrizar todas as madrugadas e dormir durante o dia, rs. Como costumo dizer: "Oremos". Rs.

Estou cheia de coisas para contar, mas estou sem computador para escrever com calma. Em breve, quando a bagunça pós-viagem-e-obras (ambos por causa do pequeno) se estabelecer, eu volto e conto tudo, especialmente sobre a compra do enxoval (que tá lindo!).

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...