23 de dezembro de 2014

Mexe pra lá, mexe pra cá

Eu sei que ainda estou devendo falar um pouco sobre o enxoval, mas como é um assunto que merece um cadinho mais de detalhe, ainda não consegui sentar com calma para escrever. Sendo assim, vamos apenas às novidades!

Ontem, pela primeira vezes, Antonio mexeu O DIA INTEIRO. Da hora que acordei, até a hora de dormir meu molequinho não parou de remexer em todas as direções da casa atual dele. Achei um tanto engraçado e um tanto preocupante, rs, pois começo a desconfiar que o pequeno pode vir agitadinho.

Às vezes, fico pensando um pouco em todo o processo desde a multiplicação das células até o final da gestação, quando uma miniatura de gente sai formado de dentro de você. Sim, é muito louco. Evito me perder nos pensamentos por muito tempo, pois é de se ficar meio desbaratando, rs. No mais, admito: é muito legal ter o privilégio de gerar uma pessoa dentro de você. Claro que cada gravidez é uma gravidez e que algumas pessoas passam por alguns perrengues durante todo o processo, mas mesmo assim vejo como um dom, uma coisa meio mágica da mulher poder levar consigo durante 9 meses um bebezinho e sentir todas as estripulias que ele faz lá dentro. Uma graça, uma delícia!

Demorou um pouco, ao meu ver, mas a barriga despontou! Agora, já dá mesmo para dizer que estou grávida e não só "fora de forma", rs. Prometo publicar fotos em breve :-)

Tempo: 21 semanas


Beijos e cambalhotas pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...