2 de novembro de 2015

Crianças (no plural)

Sentada em um shopping qualquer esperando minha carona chegar depois de uma tarde de "alforria", observo vários, eu disse VÁRIOS, casais com dois filhos pequenos, com diferença de idade de 2 anos e pouco no máximo. Essas últimas semanas em especial tenho sentido arrepios só de imaginar que em um futuro não muito distante vou passar por todo o perrengue dos 3 primeiros meses de vida de um bebê outra vez. Eu e maridon planejamos o segundo filho para até 2 anos de diferença de idade do primeiro e, se tudo der certo, a produção inicia no segundo semestre do ano que vem. Sinto pigmentos negros se formando em volta dos meus olhos desde já e um bocejo me vem em mente. Corajosos aqueles que já passaram ou estão passando por isso; vocês tem meu total respeito.

Não tive irmãos e talvez seja por isso que sempre estive determinada a ter pelo menos dois filhos. Mas admito: depois de encarar a realidade dos fatos com o primeiro, tenho me sentido cansada de pensar em duas crianças em casa. Não vou deixar de ter o segundo, mas que é necessário um certo nível de evolução humana (ou de desapego, rs) isso é fato! 

Bom, fico por aqui. Mais pra frente eu falo mais sobre ter o segundo filho. Deixa o projeto virar realidade ;-)

Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...