26 de novembro de 2015

Virose X TPM

Esta semana entendi mais uma vez como a natureza é sábia: faz com que as mães não menstruem por no mínimo uns três meses depois que o filho nasce, para poder aguentar o perrengue com um recém-nascido sem a maldita TPM.

Chegamos à primeira virose na semana da minha TPM master e eu não sei o que foi mais difícil: aguentar o pequeno super mal humorado e resmungando ou me aguentar completamente derrotada. Semanazinha do cão!

Enfim, estamos no terceiro dia de febre + pintinhas no corpo, mas grazadeus hoje ele já acordou melhor e (ainda) não teve febre, brincou bastante e ficou bem animadinho. Já eu... to no primeiro dia de ciclo e sinto como se tivessem passado um rolo compressor por cima do meu corpo todo. Bom, pelo menos a partir de amanhã eu já devo ser um ser humano um pouco melhor, rs.

Sabe aqueles dias em que você pensa "o que eu fiz da minha vida?" ou "o que eu vou fazer da minha vida?" e que ninguém (mãe) tem coragem de dizer que pensa ou sente? Pois bem, amiguinhos, saibam que esses dias existem, especialmente nessas semanas "boas" e a gente fica tão perdida que acha até que não vai dar conta de ser mãe. A solução é que a gente sempre dá conta, afinal, não tem outra opção a não ser seguir em frente com coragem e determinação.

A maternidade tem seu lado bom (ótimo), seu lado ruim (difícil) e seu lado sem lado (desses que a gente não sabe bem o que sente e de que lado tá), mas mesmo com a semana inferninho que passei, não trocaria essa fase da minha vida por absolutamente nada.


Beijos!


PS. Seria pedir muito eu ter ganho na Mega Sena para compensar a semana?! Podia, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...