12 de novembro de 2015

Sorriso no Rosto

Sabe aquele momento o qual você se pega com um sorriso no rosto, olhando para o berço que está 2/3 cheio (daqui há pouco não cabe mais), pensando "Nossa! Que bebezão!"? Pois é, essa é daquelas partes boas que a gente sabe que faz todo e qualquer esforço valer à pena: sobrepeso, noites mal dormidas, piripaques e por ai vai. Mãe (e pai) passa perrengue (e que o comercial de fralda e margarina não mostram), sofre calada, sente dores que não são passíveis de explicação. Só que esse pequeno deleite do "sorriso no rosto" é impagável, é dos sentimentos mais gostosos que um ser humano pode sentir, sem dúvida.

Estamos numa fase de dores e delícias, de gracinhas e muitas novidades a cada dia, de pequenas birras e choros, de dentes afiados e mãos que grudam (e arrancam) pelos e cabelos. Estamos numa fase de entendimento, confidências e parceria. Estamos na mais difícil fase das nossas vidas. Estamos na melhor fase das nossas vidas. Estamos completamente apaixonados.

Que a tempestade e a bonança façam parte das nossas vidas sempre, pois uma sem a outra não faz a gente crescer e se desenvolver juntos; e a outra sem a uma não nos torna mãe (e pai) e filho.


Beijos rumo aos 7 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...