21 de julho de 2011

Comer come-eer!

Sabe d'uma?!

Ontem, depois de um dia de 'decisões e mudanças' na minha vida pessoal, saí da famigerada dieta e fui jantar no Outback com o noivo. Óbvio que a batata com queijo e bacon estava uma delícia; óbvio que o sanduiche estava uma delícia; óbvio que o sunday cheio de calda de chocolate estava uma delícia. Mas tenho que admitir (e por isso eu vim aqui fazer esta declaração) que não me deu uma sensação de prazer inenarrável como antes. Assim que acabei de dividir tudo isso que falei acima com o noivo, comecei a me sentir enjoada, pesada, gorda. Quase senti a gordura trans correndo nas minhas veias. Rs.

Então, para que EU lembre e faça outras pessoas lembrarem...

Resumindo: a sensação de gastar energia é muito melhor que a sensação de ingerir calorias. Garanto que me senti infinitamente melhor depois da corrida na esteira, no domingo, do que ontem, depois de comer toda aquela porcaria lá no Outback. Foi bom? Foi. Mas devia ter feito o que tinha me dado vontade de fazer à tarde (no mesmo dia): correr, transpirar e, consequentemente, emagrecer.

Sem arrependimentos, mas com uma outra visão, eu acho.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...