18 de julho de 2011

Exercícios

Atleta amador é complicado mesmo... Rs.

Comecei a aula de dança na semana passada, só que resolvi dar uma forcinha na queima de calorias e fui correr, ontem, à noite, na esteira mesmo. Aff... Meu problemático joelho esquerdo não só deu sinal de vida durante a corrida, como acordou inchado e MUITO dolorido. Não é mole não...

Aproveitando o embalo, a parcial oficial será no próximo dia 20/07, mas como hoje completam 4 semanas de dieta... olha o peso novo: 63,7 kg. Pois é. Fiquei 3 semanas quase que com o mesmo peso, por falta de exercício, mas só de ter começado na semana passada, menos 1 quilinho! Êêê...!

Bom, por enquanto é só. Estou um pouco sem novidades mesmo. Passei só para reclamar, hoje. Rs.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...