13 de julho de 2011

Visual em Geral

(Re)Comecei a aula de dança (finalmente)!!! Aff... que dor nas pernas eu estou sentindo. Mas sabe que eu nem fui tão mal assim? Para quem estava parada há tanto tempo, acho que meu alongamento foi razoável. Rs. Na verdade, eu estava com um leve preconceito de fazer a aula de dança em uma academia de ginástica. Nunca gostei muito de juntar as duas coisas num lugar só. Porém, dessa vez, eu tenho que admitir que vale à pena, pelos seguintes motivos:

1 - A professora é a mesma que me dava aula na academia de dança do ano passado (e ela é EXCELENTE);

2 - O espaço da aula é bom; não tem barras que façam parecer uma sala de dança propriamente dita, mas, ok, é grande e toda espelhada (só a entrada que é de vidro e as pessoas das esteiras ficam olhando a aula como se fossemos peixes em um aquário, rs).

3 - No final das contas, estar numa academia de ginástica me motiva a querer estar magra, como todas as outras mulheres da academia (aff... que inveja...).

Resumindo: estou fazendo uma das coisas que mais gosto de fazer na vida (como lazer) e ainda, de quebra, faço o devido exercício para emagrecer e ser uma noiva exemplar em saúde e 'gatosidade' no altar. Rs.


Outro assunto, porém não menos importante, foi a vontade de usar batom vermelho no meu make up. Tenho visto umas fotos tão bonitas e em estilo mais vintage com noivas de batom vermelho que está me dando a maior vontade de aderir à ideia. Por enquanto é só um 'eu acho'. Vamos ver até lá. Bom, pelo menos no teste de make up eu posso fazer uma prova com o batom vermelho. Olha só umas fotos que me motivaram:






(Desculpe a falta de fonte; não sei mais onde as encontrei)

Num fica legal? Eu tenho achado SUPER bonito e bem legal para o momento 'fotos da noiva'. O problema é o pós-cerimônia. Não vou ficar retocando batom até o fim da festa, né? Eu nem uso batom no dia-a-dia, imagine?! Aff... Tenho que pensar um pouco mais sobre isso.

Então, o que você acha?

Bjo-fui!

Um comentário:

  1. lindos, amiga!
    super apoio!

    e fique firme na dança!
    tudo pra uma vida mais saudável!

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...