7 de julho de 2011

Receita, Pagamentos e Casamento

Estou devendo um post, né? Tenho algumas novidades pra contar, nada demais não, mas tem assunto.

Só que, antes das novidades, preciso compartilhar uma coisa TERRÍVEL para quem está fazendo dieta master, mas DELICIOSA para quem pode ter um pouco de felicidade nessa vida (rs). Olha essa receita que eu achei passeando em blogs por ai:

Choco Chip Brownie Mix

1 xícara de manteiga amolecida
1 xícara de açúcar granulado
3 / 4 xícara de açúcar mascavo claro
2 ovos grandes
1 colher de sopa de extrato de baunilha
2 1 / 2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 colher de chá de sal
2 xícaras chocolate ao leite
1 pacote de biscoito Negresco/ Oreo
1 tamanho família de
(massa de) brownie mix
1 / 4 xícara de chocolate quente para o topping

Pré-aqueça o forno (alto). Bata a manteiga e os dois açúcares em uma tigela grande com a batedeira em velocidade média por 3-5 minutos. Adicione os ovos e a baunilha e misture bem. Em uma tigela, misture a farinha, o bicarbonato e o sal, em seguida, lentamente incorporar na batedeira até ficar bem misturado. Colocar os chips de chocolate. Espalhe a massa pronta no fundo de uma assadeira forrada com papel-manteiga. Acrescente os biscoitos Negresco/ Oreo. Coloque o brownie mix por cima e adicione o chocolate quente como topping à mistura. Deixe no forno por 45-55 minutos.

(Essa receita foi singelamente furtada do blog "Kevin and Amanda" e traduzida por mim, então, se tiver qualquer parte 'estranha' entendam que nem tudo dá pra traduzir perfeitamente pro português. Rs. Por exemplo, essa parte do 'brownie mix, pra mim, não passa de uma calda grossa de chocolate. Se não der pra fazer o 'brownie mix' faça uma calda que, certamente, não ficará devendo.)

Resultado (incrementado com uma bolinha de sorvete...aff...!):

 

Triste, né? Pois é, a vida é assim...(Para quem faz dieta, claro.)

Depois dessa tragédia, vamos às notícias!

No último sábado, formalizei o pagamento do buffet (Crica) e dos doces (Louzieh). (E neste exato momento, o noivo está fazendo o depósito dos bem-casados - Dani feuser!) Muito bom organizar os contratos na minha pastinha. Bom ver os fornecedores garantidos. :)

E sábado (dia cheio) foi o casamento da minha amiga Kellen. Ohm... tão fofo! Ela estava tão feliz! E para mim foi especialmente bom, pois levei minha câmera fotográfica e fiquei fazendo clicks ao longo da festa. Pela falta de equipamento apropriado as fotos não ficaram lá grande coisa em qualidade, mas veja algumas ai embaixo:









A parte mais legal foi ter o privilégio de poder passar boa parte do tempo de 'making off pós-cerimônia' com minha amiga querida e ainda conseguir uma foto VIP como casal. Rs. Alias, ressalva para o 'sorriso-aparelho' da moça aqui.

Acho que para esse post tá bom, né?

Bjo-fui!

Um comentário:

  1. Num acredito que vc traduziu essa receita.
    agora fica ainda mais fácil ter acesso a ela.
    te odeio.

    fotos bem legais. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...