14 de outubro de 2011

Apresentação do Convite II

Ai, como é difícil essa história de escolher o convite?! Caraca...

Ontem, um pouco antes do horário marcado, encontramos Amandinha lá no Starbucks (lugar metido à besta, mas eu adoro, fazer o que? Eu também sou um pouco metida à besta mesmo. Rs). Obviamente, colocamos o papo em dia antes das apresentação das artes, hehe.

Ela nos mostrou 3 artes diferentes, mas todas MUITO dentro do briefing que falei. Num disse que ela era demais?! Bom, (voltando) fiquei ALGUM tempo olhando cada um deles. O noivo gostou mais de um modelo como um todo. Já eu gostei um pouco mais da composição de um outro modelo, mas concordei que a arte que ele gostou combina mais com o nosso casório, que fica mais 'personalizado'. Vimos também os modelos da fita que fecha o convite, porém essa parte eu não decidi muito bem ainda o que colocar; tenho que pensar com mais calam. Enfim, passamos alguns leves ajustes de arte e acho que o convite vai ficar LINDO! Fiquei com os modelos impressos para olhar mais vezes e pensar um pouco mais nas possibilidades. Além disso, eu me comprometi em fazer um texto legal para compor o conceito 'Fotografia' e passar para ela até domingo. Aff...será que dá!

Well, é isso. Amei meu convite e acho que todos que receberão vão gostar também. Quando tiver com a arte mais ajustadinha eu mostro aqui :)


Bjo-fui!

Um comentário:

  1. E eu amei os elogios!
    Tá quase saindo do forno, hein ;)
    beijos, Amanda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...