28 de outubro de 2011

Exercícios: Dia 3

Último post direcionado exclusivamente para exercícios, eu prometo!



Bicicleta e leitura (afinal, tenho que exercitar meus neurônios também). 30 minutos. E nada mais. Estava cansada e ainda tinha que preparar o jantar (essa vida de 'noiva que já mora junto há 4 anos' não é tão glamourosa, quanto a de uma 'noiva' pura e simplesmente, rs). 

Ontem, lembrei que estou devendo informações sobre a eficácia dos 'creminhos'. Vamos lá: continuo achando o Lipometric 'the best of' dos que já usei, mas a hidratação da pele com o Cellu Destock  (ambos Vichy) é muito boa. Claro que o produto trouxe resultado, só achei menos interessante que o outro (também não fiz o uso por mais do que 3 semanas, vale ressaltar).

Além disso, estou devendo o texto do convite para a Amanda. Já estou ficando com vergonha, mas ainda não consegui evoluir com ele. Aff...

Well, é isso.

Bjo-fui!

PS.: Pai e Mãe, fiquem tranquilos! Meus exercícios não passam dos meus limites. Eu só fiquei MUITO cansada, porque estou a meses sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA. Ai, já viu, né...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...