26 de outubro de 2011

Exercícios: Dia 2

Achando que virei a "Mulher Maravilha" e que tenho toda a força do planeta, fui para o meu segundo dia de exercícios. Comecei caminhando rápido na esteira, mas meu pé começou a escorregar e, como fiquei com medo de levar um belo tombo, então, saí da esteria e fui pra rua.





Andei rápido e corri ao todo uns 30 minutos de novo. Mas o que me impressionou foi o fato de eu ter corrido de verdade e não só ter feito um 'jogging', sabe? Ok, não chegou a ser um momento 'Bolt', mas corri como não costumo fazer regularmente (HA, como se eu fizesse isso regularmente...). Enfim, depois de ficar parecendo um pimentão vermelho (fico sempre assim), fui para a academia (outra vez) e fiz abdominal, braços e alongamento novamente. É... só que eu acho que exagerei. ESTOU DOLORIDA À VERA!

'So help me God' para conseguir aguentar as dores, porque tá complicado... rs. Hoje, por mais que eu queria, acho que vou dar uma segurada, porque, ontem á noite, eu não consegui nem dormir de tão cansada e agitada que estava. Aff... Iniciantes...Sedentários...

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...