10 de outubro de 2011

Blablabla Whiskas Sachê

Fim de semana bastante corrido! Sábado de manhã, reunião com a cerimonalista e, de acordo com ela, agora, só nos vemos em Janeiro! Será? Rs. Alias, acabei de mandar a lista de padrinhos para ela atualizar as informações do nosso evento. Ohm... que fofo!

Sábado à tarde, aula externa de fotografia e num é que renderam umas (poucas) fotos legais?! Oh só: clique!

Sábado à noite, show do Tears For Fears! Uma palavra: sensacional! Olha ai embaixo:


Ontem, passei o dia 'dona de casa' e trabalhando em cima das fotos de sábado, já que durante a semana é CLARO que não consigo fazer. Rs.

Mas falando em coisas de casamento, essa semana eu devo ver a arte do convite. Estou SUPER curiosa! Além disso, eu e noivo estamos reorganizando as finanças para as contas mais pesadas que estão por vir caberem no bolso, hehe.

Well, acho que por enquanto é só.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...