9 de julho de 2012

Corpo Magro, Aqui Vou Eu!

Hoje, "Dia Mundial de Começar a Dieta" (segunda-feira), resolvi aderir ao movimento (e tomar vergonha na cara). Com 6 quilos a mais do que no dia do casório (aff...), já não caibo mais nas minhas calças jeans favoritas. Na boa, posso até não caber em outras peças de roupa, mas nas minhas calças jeans favoritas? Hora de correr atrás do prejuízo já! Até comprei um 'pula-corda' para dar aquela forcinha. Rs.

Então, me entreguei aos não prazeres da dieta da Lilian (minha nutricionista) e vamos ter ai 2 semanas de "desintoxicação", com direito a tudo integral, zero açúcar, nada de bebida alcoólica, Deus me livre refrigerante, queijo e derivados nem pensar e (o pior de tudo) adeus batata frita. Após duas semanas, voltamos as boas (pra quem?!) com direito a reintrodução de queijo magro (até parece que existe... e, não, pra mim ricota não é queijo) e bebida alcoólica uma vez por fim de semana. Até os 60/ 61kg voltarem minha vida será esse inferno astral ai. Mas tudo bem, tudo por um corpinho menos Pluz Size. A propósito, almoço do dia: arroz integral, purê de batata feito com leite de soja, feijão e frango com pimentão (não, eu não gosto de pimentão, você acertou!).

Fora isso, vida que segue. Triste, mas segue. Rs.

(...preciso de um novo pote de 5kg de Nutella!!!)


Beijos!

Um comentário:

  1. estou 5kg a mais do que PRECISO estar em janeiro, fora as partes molengas ahueahe vou atrás de academia hoje! muuito esforço para nós!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...