3 de julho de 2012

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Hoje, completo 4 meses de casada. Não são 4 dias ou 4 semanas, são 4 meses. QUATRO MESES! Como diria meu amigo Douglas: "Fico impressionante com isso!". Rs.

Não só em relação ao casamento, tenho ficado bastante admirada com a velocidade em que o tempo tem passado. Lembro que há quase 15 anos atrás (no meu aniversário de 15 anos, aff...) meu pai me disse: "Daqui pra frente, você vai ver como o tempo passa rápido. Seu tio me disse isso quando eu fiz 15 anos e, agora, te digo o mesmo entendendo exatamente o que ele queria dizer." É, pai, você e tio Cafú estavam certos. Dali pra frente não foi só 'rápido', foi super sónico! Rs.

Engraçado que exatamente nesse momento de vida (existe crise dos 27?!) em que eu estou refazendo minha carreira, repensado o curso da minha vida e tomando decisões importantes, me sinto um pouco perdida no tempo, como se ele tivesse contraditoriamente parado para algumas coisas (como curiosamente acabou de parar por alguns segundos, quando olhei para a janela do ônibus e vi a maior lua que já vi na vida! Pena que a foto de telefone fica tão ruim, especialmente à noite) e como ele parece voar para outras. Me sinto completamente fora de órbita e fora do tempo (especialmente fora da minha idade; me sinto com 19 anos, no máximo, rs) quando paro para pensar em tudo o que fiz há tão pouco tempo; tudo o que tenho feito nesses últimos tempos; e tudo o que ainda tenho que fazer no curto, no médio e no longo prazo. Acho que minha cabeça vai entrar em curto-circuito já já!

Enfim, que o tempo seja generoso para as coisas boas desta vida e que ele dê tempo o tempo para aquilo que de novo esta por vir, porque sair atropelando feito um caminhão de Fórmula Truck tem me deixado mais ansiosa (e, consequentemente, gordinha) e com rugas (o que ainda não está na hora, convenhamos)!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...