20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!

Não poderia estar mais satisfeita nesta sexta-feira tão especial do "Dia do Amigo". Ok, não que eu ache que amigo tenha um dia só, afinal, são exatamente nos dias mais inusitados que eles passam a fazer parte memorável das nossas vidas. Mas sigo dando os parabéns a todos os meus queridos amigos pessoais e/ou virtuais. Feliz Dia do Amigo, pra você!

Hoje, almocei com meus queridos amigos lá da Unimed (facção 1, pois são 2 diferentes, rs) e de quebra bati um papo com os da facção 2. (E antes que alguém pergunte, eu NÃO saí da dieta! Rs.)

Ontem, reencontrei minha eterna xodó Ale Moraes e, só para variar um pouco, rimos como nunca. Fico altamente impressionada em como essa mocinha é capaz de carregar as minha baterias e sem nem fazer ideia transformar o meu humor, o meu dia e os dias subsequentes. Ale é daquelas amigas em que por mais longe que você esteja ela dá um jeito de aparecer no seu aniversário ou em qualquer outro lugar e ocasião só pra te dar um abraço (passando o perrengue que for, mas ela vai!). Não importa onde eu esteja nesse mundo, tenho certeza que ela iria (a pé se fosse preciso) me encontrar/ resgatar/ buscar/ abraçar/ me fazer gargalhar. Um amor de amiga, uma verdadeira amiga. Muitos "nhós" pra ela no dia de hoje.

Infelizmente, não dá pra ver todos os meus amigos hoje e dar um abraço bem apertado por esse e por todos os outros dias que eles me fazem tão feliz. Mas de algum jeito eles sabem que estão verdadeiramente no meu coração.

Amo vocês!

Beijos!

PS. Dieta que segue; dores no corpo de finalmente ter começado a pular corda; uma vontade louca de comer doce sem parar (quer dizer, meu único doce liberado: mel); e fazendo xixi como nunca por estar bebendo água como nunca (ainda mais nesse friiiiiio, que eu adoro!). Força na peruca (na minha, claro, não na de político careca e corrupto)!

PS2. Feliz Aniversário, Flavitcha! Que dia lindo para se fazer aniversário, hein sua danada?! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...