24 de julho de 2012

Girl Gone Wild


(Master Diva!)


Estou desde de ontem com essa música da Madonna na cabeça e há algumas semanas com uma ideia fixa: voltar a ser ruiva. Tudo bem que o prometido para depois do casório era:

1° - cabelo longo e louro platinado
2° - cabelo curto (chanel) e louro platinado
3° - cabelo "joãozinho" louro platinado com raiz escura
4° - voltar ao natural (que, na real, já não sei mais exatamente qual é; só lembro que era castanho acobreado - e lindo diga-se de passagem -,  mas com a quantidade de fio branco que me habita não é mais possível deixá-lo "original".)

Enfim, como ainda não terminei de tomar o frasco de "coragem" para platinar geral (fato este também passível de ser chamado de "bom-senso", diriam alguns, rs), resolvi mudar (novidade...) um pouco e fazer uma "mexa" na parte de baixo do cabelo. Para isso, tive que descolorir esta parte do cabelo 2 vezes.

Pausa dramática: Parte do processo "coragem" se explica um pouco aqui, pois como tenho a base do cabelo muito escura, qualquer descoloração leva a cor "descolorida" para o laranja primeiro, para o louro amarelo-ovo em seguida e finalmente para o louro claro - ainda não platinado - em terceiro. Ou seja, é bem complicado e muito desgastante para o cabelo.

(Voltando...) Agora à tarde, enquanto escrevo aqui, estou com a tinta "vremeia" no cabelo. Só que... como já estava no processo "coloração", pensei: "Por que não pintar logo tudo e ver no que dá?"



(Processo em andamento... vide a quantidade de tinta manchando meu rosto e orelha, rs. Manusear tinta vermelha em casa é realmente uma &%*£?^ˆ! Tinha esquecido disso.)


Pausa dramática 2: Foi exatamente pensando "vamos ver no que dá" que em 2006 eu pintei meu cabelo de preto e fiquei parecendo uma bruxa por uns 6 meses até a cor preta dar um alívio e sair parcialmente. E sabe por quê eu escolhi o preto? Porque esta cor estava na promoção na época. Só eu, né? Só eu. Rs.

Amanhã, eu posto foto do resultado completo, ta? (Alias, devia ter fotografado em fundo branco e feito cada uma das etapas... duh!)

Então, ao ritmo da diva Madonna, me despeço. Enquanto não pinto o cabelo à lá diva, vou tentando ver que bicho dá nessa história de voltar a ser "wild-mente" ruiva. De novo. Depois de 7 anos, mais ou menos. Bom, na pior das hipóteses, salão amanhã, no primeiro horário. Rs.

Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...