6 de agosto de 2012

Trabalho + Criatividade + Tempo = Aff!

Me empolguei tanto que me deu até vontade de compartilhar!

Esta semana, eu preciso entregar um trabalho para o curso de fotografia, no qual eu escolho um quadro famoso e reproduzo-o com foto, mais ou menos como fez a fotógrafa Cindy Sherman há muuuitos anos atrás. Então, pensei, pensei, pensei e nada além de "La Gioconda" me veio em mente. Para não dizer que não a fiz, ai está "Monalina": (Abstraia, por favor, a mão trocada. Rs)




Só que ai eu fiquei animada com a brincadeira e resolvi escolher outro quadro para reproduzir (mesmo sabendo que só precisava mesmo de uma foto). Então, eis que surge na minha frente "Moça com Brinco de Pérolas". Rs.



Admito que não sabia se gargalhava ou se fazia os devidos ajustes na foto. Fala sério?! Ficou igualzinho! Rs.

Bom, achei que pudesse gostar de dar umas boas gargalhadas também ;-)


Beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...