3 de agosto de 2012

Um Pouco de Bla

Antes de qualquer coisa, preciso comentar que o bom do "home-office" é que seu "office" não necessariamente precisa ser "at home". rs. Enquanto lhe escrevo algumas 'abóboras', como de costume, estou sentada num Starbucks qualquer tomando um café e observando as pessoas ao redor, com seu jeito "starbucks" de posar dentro da loja. Adoro. Já falei e sempre falo isso para os meus amigos: essa postura clichê do público Starbucks me fascina. Eu até me esforço para alcançar tamanha desenvoltura no processo de fazer poses, mas dificilmente eu consigo. Rs.

Na verdade, não passei aqui para muita coisa não, só para admitir que a dieta foi ladeira abaixo essa semana. Não consegui segurar a boca e ainda por cima enfiei o pé na jaca sem perdão. Muito complicado fazer dieta apenas com o propósito do 'corpo magro' no inverno. Quase uma tortura. Rs. Mas pretendo voltar... à dieta... aff... quem sabe na semana que vem?

Enfim, por hoje é só!

Um beijo e um Café do Dia do Starbucks tamanho TALL (rs)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...