2 de outubro de 2012

Fome de Quê, Afinal?!

A Pós me da fome. Não consigo vir pra cá (Pós-Graduação) e não "roer" alguma coisa durante a aula (e isso, obviamente, não me ajuda a emagrecer). Acredito que isso aconteça por uma certa "fome" de conhecimento. (Sério! Essas coisas "psicológicas" realmente fazem sentido - pelo menos pra mim.) Posso dizer que no início do curso a coisa fluia muito bem e as aulas eram ótimas. Porém desde o final do primeiro semestre as aulas estão desanimadoras e isso me deixa frustrada e quando eu fico frustrada eu fico ansiosa e quando eu fico ansiosa eu mando comida pra dentro e ai babou. Rs.

Fora a fome, estou firme e forte na leitura dos múltiplos livros e estou adorando todos! (Que bom!) Por enquanto, são todos para o desenvolvimento do meu projeto final daqui (e quem sabe um ensaio para um futuro/possível mestrado?!), mas a temática "fotografia", "arte" e "psicanálise" - juntas então! - me fascinam. Se você se interessar posso te passar umas referencias ;-)

Enfim, depois de um lanche no Mc Donalds com direito à tortinha de banana + café + Lollo (feliz demais com o retorno do meu primeiro e eterno chocolatinho) me despeço.


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...