26 de outubro de 2012

Olha Eles Ai de Novo, Oh! Uhuuul!

Revista! Adooooro!

Depois de 7 meses do casório e algumas publicações locais ainda me restou mais uma "midiazinha", rs. O pessoal da Noivas Rio de Janeiro publicou um resuminho da minha entrevista com eles (tipo "melhores momentos,", rs) e mais uma foto nossa na seção "Eu Casei!". Olha ai, oh:




Num é muito legal?! Eu admito que me amarro numa "midiazinha". Rs. E dessa vez teve até divulgação do blog! Será que terei novos visitantes?! Huuum... isso me deu uma ideia... (to be continued)

Além disso, olha quem está no anúncio da Fafi Vasconcellos essa "temporada":



Meu vestido lindo (o que está de frente) !


O problema de se ter um vestido de noiva incrível é que você fica pensando em como fazer para usá-lo novamente, ai inventa foto de Trash The Dress, sessão de fotos de amiga modelete em estúdio, sessão de fotos da (querida) amiga estilista para as propagandas dela e por ai vai. Nhó!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...