26 de setembro de 2012

"Glee"

Chove "na horizontal" (ventania) e nada melhor do que sofá, controle remoto e "Glee" no dia de hoje: 2 capítulos da 4ª temporada - check! (Rs)



Não consigo parar de ver "Glee". É como se a série alimentasse em mim o sentimento "adolescente" que eu (e acho que quase todo mundo) não gostaria de perder. Admito que me sinto bastante 'infantil' torcendo por personagens, mas é tão gostoso! Me faz bem. Outro dia, me peguei imaginando um capítulo, quer dizer, criando uma história para um capítulo e dias depois, quando fui assistir um episódio da segunda temporada, não é que a história era basicamente A MESMA que eu tinha imaginado?! Modéstia à parte, sempre gostei e me achei boa criando histórias. Rs.

Well, passei para dar um breve "alô", já que vou começar a trabalhar só depois do almoço, uma vez que "Glee" deliciosamente roubou-me uma manhã inteirinha. \o/

Beijoooos e cuidado com a chuva!


PS. AND para a minha felicidade, vou começar o dia trabalhando em uma foto que tinha dado com desaparecida. Acho que dias de chuva me dão uma certa sorte! Achei a foto! Êêêê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...